Mundo

“Sabia que era a melhor da minha vida” com Cristiano Ronaldo!

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 23-06-2024

Imagem: @guelbergoes

Marcelo Góes revelou, através de uma publicação nas redes sociais, que foi um dos vencedores dos World Sports Photography Awards de 2024 com uma fotografia de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

A fotografia foi tirada em outubro do ano passado durante a vitória de Portugal Frente à Eslováquia, no Estádio do Dragão, num jogo referente à 7.ª jornada da fase de qualificação para o Euro’2024.

O fotógrafo brasileiro escreveu na sua página do Instagram que “o Cristiano vai marcar um golo e vai correr na minha direção com os braços bem abertos à chuva. Aconteceu tudo muito depressa e eu agi com os meus instintos. Nem tive tempo para pensar”.

PUBLICIDADE

“Tive provavelmente três ou quatro segundos para apontar e tirar a fotografia. Cada passo que o Cristiano dava na minha direção, fazia com que fosse mais difícil enquadrar o ângulo, até que deixou de ser possível. No final das contas, sabia que tinha conseguido”, acrescenta o profissional.

“Não tinha dúvidas nenhumas de que tinha ali a fotografia da minha vida e que a única coisa em que pensava era nos World Sports Photography Awards”, remata.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE