Mundo

“Sabia que era a melhor da minha vida” com Cristiano Ronaldo!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 23-06-2024

Imagem: @guelbergoes

Marcelo Góes revelou, através de uma publicação nas redes sociais, que foi um dos vencedores dos World Sports Photography Awards de 2024 com uma fotografia de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

publicidade

A fotografia foi tirada em outubro do ano passado durante a vitória de Portugal Frente à Eslováquia, no Estádio do Dragão, num jogo referente à 7.ª jornada da fase de qualificação para o Euro’2024.

PUBLICIDADE

O fotógrafo brasileiro escreveu na sua página do Instagram que “o Cristiano vai marcar um golo e vai correr na minha direção com os braços bem abertos à chuva. Aconteceu tudo muito depressa e eu agi com os meus instintos. Nem tive tempo para pensar”.

“Tive provavelmente três ou quatro segundos para apontar e tirar a fotografia. Cada passo que o Cristiano dava na minha direção, fazia com que fosse mais difícil enquadrar o ângulo, até que deixou de ser possível. No final das contas, sabia que tinha conseguido”, acrescenta o profissional.

“Não tinha dúvidas nenhumas de que tinha ali a fotografia da minha vida e que a única coisa em que pensava era nos World Sports Photography Awards”, remata.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE