Conecte-se connosco

Cidade

“Saber Ouvir” no Centro Cultural do Politécnico de Coimbra

Publicado

em

A primeira sessão do fórum “Saber Ouvir”decorre amanhã às 18h Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra com participação de Joaquim Cerejeira, psiquiatra, e Carlos Miranda, padre contando com moderação de Ana Maria Ramalheira, professora e investigadora da Universidade de Aveiro.

Entre os dias 5 e 27 de maio, o fórum “Saber ouvir” reúne profissionais de várias áreas para uma conversa acerca da importância do “saber ouvir” nas diversas artes e domínios da sociedade civil. Este evento está integrado na VI edição do Ciclo de Concertos de Coimbra, onde se inclui um espaço privilegiado de discussão e conversa em torno desta temática. A edição culmina num ciclo de concertos programada para o último fim de semana de maio.

A reserva de lugares presenciais pode ser efetuada para o email [email protected] Vai ter transmissão em direto nas redes sociais do Centro Cultural e do Ciclo de Concertos de Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com