Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Saber dos Outros”: AMIC faz visita virtual ao Campo Militar de São Jorge – Aljubarrota

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-05-2021

“O Campo Militar de São Jorge: investigação, musealização e divulgação cultural”, é o título de uma visita guiada, conduzida por João Gouveia Monteiro, que, no seu tanto saber, nos leva, virtualmente, no próximo domingo, dia 16, pelas 18 horas, até Aljubarrota.

PUBLICIDADE

Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, João Gouveia Monteiro é, sumariamente, investigador de História Militar Antiga e Medieval Europeias, presidente da Associação Ibérica de História Militar (sécs. IV e XVI), e atual diretor da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra.

‘Saber dos Outros’ surge, nestes limitados tempos de pandemia, como rúbrica telemática promovida pela Liga de Amigos do Museu Nacional de Machado de Castro, que alternará, mensalmente, com a ‘Meia hora com o Museu’. Uma iniciativa que pode ser participada – e contamos sempre, mas muito especialmente neste domingo, com a sua presença interessada – via zoom, através do link: https://us02web.zoom.us/j/88651115097?pwd=RkM5WkxVcmlkdmxGK2ZnR2NFVDgwdz09

PUBLICIDADE

publicidade

ID da reunião: 886 5111 5097
Senha de acesso: 240553

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com