Sábado há Feira de Artesanato Urbano na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-12-2017

 

PUBLICIDADE

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) realiza mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano que, desta vez, apresentará aos transeuntes da Baixa um misto de criações que destacarão a época natalícia.

costurices&companhia

PUBLICIDADE

O evento encerra o ciclo 2017 deste projeto da CMC, que decorre nos segundos sábados, de março a dezembro,reforçando a crescente dinamização cultural e social das principais artériasdo coração da cidade.

Entre as 10h00 e as 17h30, e por entre as ruas Visconde da Luz, Ferreira Borges e Largo da Portagem, aguardam-se cerca de uma centena de expositores que darão, certamente, mais“luz” à cidade, através da promoção dos seus trabalhos artesanais(nas vertentes tradicional e urbana contemporânea), com peçascriadas, maioritariamente, para marcar a quadra festiva que atravessamos.

PUBLICIDADE

publicidade

maria_carmo

Ao oferecer aos munícipes e turistas que visitam a cidade um evento desta natureza, a CMC afirma que proporciona, por um lado, uma oportunidade para a promoção dos produtos locais (e de outras regiões do país) e, por outro lado, facilita o acesso a uma diversidade de criações artísticas nem sempre fáceis de encontrar nas lojas convencionais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE