Cidade

Sábado é dia de ir à Feira de Artesanato Urbano

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-04-2017

No próximo sábado (8 de abril), a Câmara Municipal de Coimbra realiza a segunda edição de 2017, da Feira de Artesanato Urbano.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

O evento decorrerá na Baixa da cidade, distribuído pelas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e o Largo da Portagem, desde as 10h00 até às 18h30, e contando com mais de uma centena de expositores.A iniciativa que, a cada realização, vem conquistando uma cada vez mais ampla afluência de público à Baixa, contribui para a crescente dinamização e revivificação das principais artérias do centro da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Os visitantes podem contar com peças de cariz contemporâneo, resultantes da junção de inúmeras técnicas e materiais à criatividade e originalidade dos seus autores, oriundos, maioritariamente, da Região Centro, mas também de concelhos que ultrapassam as fronteiras deste território.

unnamed (4)

PUBLICIDADE

O evento é dirigido a indivíduos, empresas ou instituições que apresentem produtos de natureza artesanal, nas mais diversas áreas de produção (a sua adesão requer inscrição prévia, através do e-mail cultura@cm-coimbra.pt, em cada um dos meses do certame).

A edição 2017 das Feiras de Artesanato Urbano prevê, ainda, mais oito realizações, nos segundos sábados de cada mês, até dezembro. A saber:13 de maio, 10 de junho, 8 de julho, 12 de agosto, 9 de setembro, 14 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE