Sábado é dia de ir à Feira de Velharias na Praça do Comércio

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-02-2018

 

PUBLICIDADE

A Feira de Exposição e Mostra de Velharias de Coimbra regressa à Praça do Comércio já no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, das 9:00 às 19:00, para mais um dia que liga o passado ao presente, num espaço historicamente dedicado às trocas comerciais.

fv1

PUBLICIDADE

A iniciativa, que vai no 27º ano de realização oficial, constitui uma referência no panorama nacional deste tipo de eventos. O certame contribui para a divulgação da arte e cultura ancestrais reunindo inúmeros feirantes, provenientes de diversos pontos do país.

fv4

PUBLICIDADE

Apresentam-se objetos relacionados com diferentes setores de atividade, dando azo à troca/venda de antiguidades, desde utensílios domésticos, decorativos, concebidos em cerâmica, vidro, latoaria, peças de joalharia e ourivesaria e, ainda, livros, trazidos por alfarrabistas, discos de vinil, selos postais e outras “preciosidades”, em boa parte, pertença de colecionadores de longa data.
Calendarização para o ano 2018: março (24); abril (28); maio (26); junho (23); julho (28); agosto (25); setembro (22); outubro (27); novembro (24); dezembro (22).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE