Vamos

Ruy de Carvalho traz “A Ratoeira” até ao Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 01-02-2024

Imagem: Facebook

O palco do Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF) vai receber, nos dias 16 e 17 de fevereiro, pelas 21:30, a peça “A Ratoeira”, de Agatha Christie, uma produção da Yellow Star Company.

PUBLICIDADE

Os bilhetes para a sessão de sexta-feira já esgotaram, mas ainda há para a sessão de sábado, dia 17, e estão à venda nos locais habituais e na bilheteira online, BOL. Este espetáculo conta com um desconto de 40% sobre o valor do bilhete para todos os detentores do Cartão Amigo CSF.

“A Ratoeira” é encenada por Paulo Sousa Costa e conta com um elenco de luxo, composto por Ruy de Carvalho, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, João Vilas, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal.

PUBLICIDADE

Os bilhetes, apenas disponíveis para a sessão de dia 17, estão à venda nos locais habituais e na bilheteira online. A sessão de sexta-feira, dia 16 de fevereiro, esgotou rapidamente, o que levou à proposta de uma nova sessão no dia 17 de fevereiro. Para as cadeiras de orquestra e 1ª plateia custam 20 euros – 18 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música – e para a 2ª plateia e balcão custam 18 euros – 16 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música.

A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente, das 15:00 às 20:00. Pode ainda contactar o Convento, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail. Há um desconto de 40% para quem for detentor do Cartão Amigo do CSF.

PUBLICIDADE

publicidade

Toda a programação pode ser consultada aqui ou através das redes sociais do Convento São Francisco.

Para mais informações, os interessados devem contatar a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente, entre as 15:00 e as 20:00) através do telefone 239 857 191 ou do e-mail.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE