Coimbra

Ruth Marlene abrilhanta regresso da EXPOALVA

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-05-2015

A União de Freguesias de S. Pedro de Alva e de S. Paio de Mondego, depois de um interregno de quatro anos, volta a organizar a EXPOALVA 2015. Este evento irá decorrer entre os dias 06 e 10 de Junho de 2015.

PUBLICIDADE

Mais do que uma simples festa da União de Freguesias, a ExpoAlva é um certame de artesanato, serviços, comércio e industria e pretende encorajar os empreendedores, comerciantes e industriais da Freguesia, do concelho de Penacova e dos concelhos limítrofes a apresentarem ao público presente, o que de melhor se produz em Portugal.

Numa tenda com 1000 m2, irão estar presentes cinquenta expositores. Como não podia deixar de ser, o artesanato e a gastronomia estão naturalmente ligados a esta exposição e por isso, oito tasquinhas de associações da Freguesia irão proporcionar o que de melhor se confeciona na região entre os rios Alva e Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao nível do artesanato, no exterior da feira, existem dezasseis stands onde poderão ser vistos e adquiridos uma variedade enorme de peças artesanais, existindo ainda oito expositores ligados à indústria automóvel, à agricultura e à jardinagem.

No decorrer da ExpoAlva haverá ainda a parte de lazer e entretenimento durante todo o horário da feira, por onde irão passar bandas rock, conjuntos, artistas e grupos de música popular. Neste evento, haverá ainda um espaço fechado, reservado às crianças onde poderão brincar com insufláveis, pinturas faciais e balões.

PUBLICIDADE

cartaz final 2 (1)

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE