Rui Silva adia apresentação de candidatura ao Município de Arganil

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-06-2017

O PS informou que estão canceladas todas as iniciativas partidárias de hoje, devido à tragédia ocorrida no distrito de Leiria, onde um incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande provocou 43 mortos.

PUBLICIDADE

rui silva

Em comunicado enviado a NDC. a Comissão Política Concelhia de Arganil e a candidatura do Partido Socialista afirmam que se associam “naturalmente à decisão da Direção Nacional e, por essa razão, decidiram cancelar a apresentação da candidatura de Rui Silva que estava agendada para domingo.”

PUBLICIDADE

publicidade


A Comissão Política Concelhia de Arganil e a Candidatura do Partido Socialista à Câmara de Arganil “lamentam profundamente as 43 vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande e enviam o seu profundo pesar aos seus familiares e amigos”.

Fonte do PS nacional indicou que para segunda-feira estava prevista uma reunião da comissão política do partido, que também foi cancelada.

PUBLICIDADE

O número de mortos no incêndio rural que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande aumentou para 43, disse hoje o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

O secretário de Estado da Administração Interna afirmou que o número de feridos se mantém nos 59, sendo que 18 foram transportados para hospitais de Coimbra, Santa Maria (Lisboa) e Prelada (Porto) e cinco estão em estado grave – quatro bombeiros e uma criança.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE