Conecte-se connosco

Coimbra

Rui Reininho desvenda mais detalhes de “20.000 Éguas Submarinas”

Publicado

em

“20.000 Éguas Submarinas” é o título do disco que será editado a 11 de junho com o selo Turbina e expõe Rui Reininho ao cume da sua essência.

Rui Reininho tem tanto de próprio como de não comum, seja entre os vivos, como entre as lembranças dos mortos que nos marcaram. Depois do famigerado “Companhia das Índias” (2008),  o músico assume um percurso mais experimental com “20.000 Éguas Submarinas”, o novo disco que chega em breve às nossas mãos sedentas. “Animais Errantes” foi a primeira paragem desta viagem que Rui Reininho nos convida a fazer com esta obra.

Produzido por Paulo Borges, juntos congeminaram uma viagem que durante dois anos os levou pelos confins dos mares já dantes navegados, a passo, trote, galope, mariposa e voo, como escape de corais profundos, mas não tão fundos quanto o exercício de libertação que em breve será revelado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com