Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Rui Miguel dispensado por Ivo Vieira!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-06-2017

Notícias de Coimbra apurou que treinador Ivo Vieira não conta com o avançado Rui Miguel para a época 2017/18.

PUBLICIDADE

rui miguel

A Direcção da AAC/OAF já comunicou a Rui Miguel que Ivo Vieira não conta com ele para a próxima época.

PUBLICIDADE

publicidade

Contactada por NDC, a Académica confirma que o treinador não conta com o avançado e que o clube e o atleta estão a tentar chegar a um acordo que agrade a ambas as partes.

Rui Miguel, 33 anos, alinhou em 37 jogos e marcou 12 golos ao serviço da  Académica na época 2016/17.

PUBLICIDADE

Hoje, Rui Miguel não marcou presença nos exames médicos que decorreram na Academia Briosa XXI e no Hospital Militar de Coimbra.

No decorrer da semana vem a bola e o primeiro treino aberto para sócios e adeptos também já tem data marcada: sábado, dia 1 de Julho, pelas 09:30, no Bolão

Recordamos que Rui Miguel foi um primeiros reforços da Briosa versão 2016/17, altura em que Pedro Roxo, actual Presidente da Académica, já tinha a seu cargo a escolha de futebolistas para a Briosa.

A Académica salientava que Rui Miguel começou a dar os primeiros pontapés na bola com a camisola negra vestida. Tem um percurso futebolístico inevitavelmente ligado aos “estudantes”, com o expoente máximo a acontecer em 2012, ano em que ajudou a Briosa a levantar a segunda Taça de Portugal da sua História.

Em junho de 2016, ao site da Briosa, Rui Miguel confessou toda a felicidade por regressar à Académica e prometeu “dar o máximo” para voltar a colocar a Briosa no “lugar onde merece estar”.

“Estou muito feliz. Era um objectivo meu tentar voltar às origens, onde tudo começou para mim, e estou muito contente. Podem esperar toda a dedicação que sempre tive a este clube, o clube da minha cidade e do meu coração.”, frisou.

A Académica vai realizar o primeiro treino aberto da nova temporada este sábado, dia 1 de Julho, pelas 09:30, na Academia Briosa XXI, adianta o clube na sua página no Facebook.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com