Coimbra

Rui Duarte apresenta Relatório de Atividade Parlamentar

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-06-2015
O socialista  Rui Duarte  promove uma “Apresentação Pública do seu Relatório de Atividade Parlamentar”, na próxima quinta-feira, 2 de Julho, pelas 17:00, no espaço do antigo Governo Civil de Coimbra.
O também presidente da concelhia socialista adianta que a iniciativa se insere no estrito cumprimento do seu “dever político – Prestação de Contas do Mandato de Deputado à Assembleia da República na XII Legislatura – para com os concidadãos-eleitores do Círculo de Coimbra”.

PUBLICIDADE

A apresentação pública deste Relatório de Atividade Parlamentar contará com a presença   Joaquim Romero Magalhães, do n Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, do Presidente da Federação Distrital do PS, Pedro Coimbra, da Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, Isabel Cruz e, entre outros, do Presidente da Federação Distrital da JS, André Gomes.

Rui Duarte afirma que  “A XII Legislatura em que desempenhei funções de deputado à Assembleia da República dificilmente marcará, algum dia, a memória dos portugueses por boas razões e facilmente terá mudado, para sempre, alguns aspetos da cultura política do nosso país e da própria união europeia. Sem ter a pretensão, neste exercício, de fazer qualquer ensaio sobre as lições a reter deste traumático período de assistência financeira, tenho contudo o dever de prestar contas do meu trabalho aos portugueses e por essa via a obrigação de deixar algumas ilações sobre o tempo de desesperança e desventura que marcou o país e consequentemente esta legislatura.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE