Coimbra

Rugby do Centro oferece material de rugby a estudantes

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-06-2021

Foi com grande entusiasmo que os alunos da Escola EB1 do Tovim receberam na passada terça-feira o presidente do Comité Regional de Rugby do Centro (CRRC), Alcino Silva, e o técnico FPR/CRRC Carlos Polónio. Os elementos do CRRC dirigiram-se à escola com o intuito de oferecer material de rugby aos alunos.

PUBLICIDADE

“A Escola EB1 do Tovim tem mantido o rugby presente entre os seus alunos e, por isso, consideramos que seria fundamental oferecer-lhes algum material de rugby para que os alunos possam continuar a praticar a modalidade”, explica o presidente do CRRC, Alcino Silva. A atividade teve início por volta das 10:00 e durou cerca de uma hora, durante a qual foram entregues kits de tag rugby aos alunos. “Aproveitamos esta ação para nos darmos a conhecer aos professores e fazermos saber à professora coordenadora Carmen Cruz que estamos disponíveis para dar todo o apoio técnico que seja necessário, embora os alunos sejam muito bem acompanhados pela Agrária”, finaliza Alcino Silva.

O Rugby Agrária de Coimbra é parceiro da Escola EB1 do Tovim e dá aulas de tag rugby aos alunos que pretendem praticar a modalidade. A oferta de material de rugby foi uma ação simbólica para agradecer a divulgação da modalidade que tem sido feita na escola.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE