Coimbra

Rugby Bairrada com nova direção

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-06-2020

O Moita RC Bairrada reuniu na passada sexta-feira, em assembleia geral, para eleger a nova direção para as próximas duas épocas desportivas 2020/2021 e 2021/2022. 

PUBLICIDADE

A Direção do Moita RC Bairrada para o biénio 2020/2022 será constituída por Manuel Neves (Presidente), Ema Santos (Vice-Presidente), Sara Sequeira (Secretária), Mário Pereira (Tesoureiro) e os vogais Ana Margarida Martins, Ângelo Casimiro, Vasco Rodrigues, Maria Manuela Santos, Maurício Lameiro, Ana Rita Tavares, Maria Miguel Cordeiro e Diogo Rodrigues. 

PUBLICIDADE

publicidade

O Conselho Fiscal terá como Presidente José Martins e também Carlos Ribeiro e António Rodrigues nas funções de secretário e relator, respetivamente. Já a Mesa da Assembleia Geral será constituída pelo Antero Dias (Presidente), António da Costa (Vice-Presidente) e Paulo Santiago (Secretário).

Informados sobre a mudança de direção do Moita RB Bairrada, alguns adeptos do clube deixaram palavras de agradecimento à anterior direção. “Uma palavra de apreço à anterior direcção, na pessoa do Mário Pereira, Manuel Neves e principalmente Carlos Dias – incansáveis desde o primeiro dia que os conheci, um exemplo de perseverança e trabalho, dedicação, liderando pelo exemplo. Muito obrigado por me terem dado a hipótese de ter estado numa (pequeníssima) página deste enorme clube.”, pode ler-se na página de Facebook do clube. 

PUBLICIDADE

Alcino Silva, Presidente do Comité Regional de Rugby do Centro (CRRC) deixou também “uma palavra de reconhecimento, em nome do Rugby do Centro, pelo trabalho feito por toda a Direção e, em particular, pelo Presidente Carlos Dias”, diz. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE