Coimbra

RUC em Lisboa para o relato do Casa Pia – Académica

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-04-2021

Afinal a equipa de relatos da Rádio Universidade de Coimbra (RUC) vai estar hoje no Estádio de Pina Manique, em Lisboa, para narrar o jogo Casa Pia – Académica.

PUBLICIDADE

A RUC tinha  dito na sexta-feira que não estava  autorizada pela Liga a acompanhar o jogo de futebol da II Liga entre o Casa Pia e a Académica.

“Este volte face foi só possível graças à estrutura do Casa Pia Atlético Clube, que procurou encontrar uma solução para a nossa equipa de Relatos. Nesse sentido, é impossível não agradecer e elogiar a postura do clube lisboeta ao longo destes últimos dias, que nos tratou com um enorme respeito e profissionalismo durante todo o processo”, informa a RUC em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

publicidade

Resta uma palavra de agradecimento à Liga Portugal. Se ontem criticámos, hoje elogiamos. A Liga Portugal aceitou o pedido do Casa Pia para que aequipa da RUC possa realizar o relato fora da zona de imprensa. Esta atitude de flexibilização e de enorme compreensão por parte da Liga Portugal é de louvar, tendo sido decisiva para que esta história terminasse bem, remata a RUC.
  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE