Região

Ruas de Mira voltam a encher-se de cor e música para as Marchas Populares

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 07-06-2023

À semelhança dos últimos anos, a Câmara Municipal de Mira, renova, mais uma vez, o apoio à realização das Marchas Populares, parte integrante do calendário de eventos deste município.

PUBLICIDADE

Nas noites de 17 e 24 de junho, os centros das vilas de Mira e da Praia de Mira vão, mais uma vez, encher-se de cor, música e muita animação com as tradicionais Marchas Populares.

Com início previsto para as 22:00, o programa deste ano, conta com a apresentação de 7 marchas do concelho de Mira, que se apresentam em duas noites, fruto do trabalho e empenho que vem ganhando forma ao longo dos últimos meses.

PUBLICIDADE

As coreografias que vão assinalar esta época de Santos Populares vão ser protagonizadas por 3 marchas infantis, que antecedem as 4 magnificas marchas de adultos, num espetáculo de qualidade e de grande adesão por parte dos mirenses.

As Marchas Populares têm vindo a ganhar especial envolvimento por parte da população e coletividades do concelho de Mira, mantendo viva a tradição e mobilizando centenas de pessoas nas coreografias, músicas, guarda-roupa, arranjos e adereços.

PUBLICIDADE

publicidade

“O empenho e espírito de compromisso destes grupos têm culminado em grandes espetáculos, portanto estão certamente garantidas duas grandes noites nos dias 17 e 24”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, ao mesmo tempo que convida todos a visitarem e assistirem às Marchas Populares.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE