RTP Mais Perto da Bairrada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-09-2017

É já hoje, quarta-feira, dia 13 de Setembro, que a Bairrada vai receber o programa ‘RTP Mais Perto’. Com emissão em directo, de manhã, entre as 10:00 e as 12:00, e de tarde, das 15:00 às 18:00, esta é uma festa que levará a Bairrada mais longe, já que vai ser transmitida na RTP 1 e na RTP Internacional.

PUBLICIDADE

uvas

Com emissão a partir Museu do Vinho Bairrada, na Avenida Eng.º Tavares da Silva, em Anadia, os telespectadores são convidados a invadir o cenário e a participar activamente na realização do programa, ao lado dos apresentadores Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis.

PUBLICIDADE

A Bairrada e as suas gentes vão ser protagonistas de um programa que tem por missão mostrar o melhor do nosso país, despertando-nos emoções e aproximando-nos das nossas raízes.

Seis horas repletas de música, entrevistas e reportagens, que vão dar a conhecer algumas das valências que se destacam na região.

PUBLICIDADE

publicidade

Sendo uma região vinhateira e em tempo de vindimas, a vinha e o vinho vão ter um papel de destaque, mas o território e o turismo também vão estar presentes, assim como as pessoas e os seus “sete ofícios”. Em terra de leitão, a iguaria não vai faltar à festa!

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE