Crimes

Roubaram e mandaram para o lixo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-07-2013
A PSP deteve na Rua Cidade de Gradignan , em Buarcos – Figueira da Foz, dois indivíduos do sexo masculino, de 18 anos de idade e residentes em Espinhal.
Na sequência de uma chamada para a PSP a denunciar, pela lesada, que havia sido roubada por dois indivíduos de imediato compareceram no local, elementos desta polícia. A lesada, efetuou uma descrição sobre a fisionomia dos indivíduos e da direção que os mesmos tomaram.
Cerca de 300 metros do local, foram avistados dois indivíduos que correspondiam, pela fisionomia e trajes, aos descritos pela vítima. Ao aperceberem-se da presença policial, um dos indivíduos encetou uma fuga, percorrendo diversas artérias até ser detido.
Após revista sumária, nada foi encontrado na sua posse, contudo, contudo assumiram o roubo. Já na esquadra, estes informaram onde se desfizeram do produto do roubo, nomeadamente em três contentores, material recuperado e entregue.
Após terem sido detidos, para serem presentes a tribunal, e em sede do mesmo confessaram o crime, tendo sido condenados em 4 meses de prisão, substituídas por 120 dias de trabalho comunitário em instituição a designar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE