Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Roubam dinheiro e ouro de apartamento na Quinta de São Jerónimo em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-01-2022
Um apartamento na Urbanização Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, foi assalto em plena luz do dia. Os ladrões, que levaram ouro e dinheiro, trancaram a porta por dentro para não serem apanhados. A PSP confirmou ao Notícias de Coimbra que está a investigar o furto.
O assalto ocorreu entre as 17:00 e as 19:00 desta terça-feira num apartamento, no segundo andar, de um prédio da urbanização Quinta de São Jerónimo. Ao que o Notícias de Coimbra apurou, os assaltantes subiram por uma sebe nas traseiras do edifício e introduziram-se na casa. Para poderem estar “à vontade”, trancaram a porta por dentro com recurso a um trinque de segurança que os apartamentos daquela zona possuem.
O crime registou-se num período em que não estava ninguém em casa. Os proprietários só se aperceberam do que tinha acontecido por terem a porta trancada por dentro quando chegaram. Deram por falta de ouro e dinheiro. Além do valor dos bens furtados, há ainda a contabilizar estragos provocados pelos ladrões.
Contactada pelo NDC, fonte da PSP de Coimbra confirma a ocorrência do assalto que, refere, está em investigação, não havendo ainda relato de qualquer detenção.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com