Conecte-se connosco

Crimes

Roubam dinheiro e ouro de apartamento na Quinta de São Jerónimo em Coimbra

Publicado

em

Um apartamento na Urbanização Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, foi assalto em plena luz do dia. Os ladrões, que levaram ouro e dinheiro, trancaram a porta por dentro para não serem apanhados. A PSP confirmou ao Notícias de Coimbra que está a investigar o furto.
O assalto ocorreu entre as 17:00 e as 19:00 desta terça-feira num apartamento, no segundo andar, de um prédio da urbanização Quinta de São Jerónimo. Ao que o Notícias de Coimbra apurou, os assaltantes subiram por uma sebe nas traseiras do edifício e introduziram-se na casa. Para poderem estar “à vontade”, trancaram a porta por dentro com recurso a um trinque de segurança que os apartamentos daquela zona possuem.
O crime registou-se num período em que não estava ninguém em casa. Os proprietários só se aperceberam do que tinha acontecido por terem a porta trancada por dentro quando chegaram. Deram por falta de ouro e dinheiro. Além do valor dos bens furtados, há ainda a contabilizar estragos provocados pelos ladrões.
Contactada pelo NDC, fonte da PSP de Coimbra confirma a ocorrência do assalto que, refere, está em investigação, não havendo ainda relato de qualquer detenção.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link