Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cinema

Ronaldo no Dolce Vita e Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-10-2015

Arranca hoje a pré-venda de bilhetes para a estreia do filme-documentário “Ronaldo, o Filme”, que terá uma exibição única no Dolce Vita Coimbra, Forum Coimbra e em mais 23 cinemas NOS, dia 9 de novembro, às 19:00.

PUBLICIDADE

Para além da exibição do filme, o evento contará com transmissão livestream da estreia em Londres, no Estádio de Wembley, que terá a presença de Cristiano Ronaldo, Anthony Wonke, realizador do filme, e Paul Martin, produtor, entre outras celebridades.

Os bilhetes  podem ser adquiridos nas bilheteiras dos Cinemas NOS ou em www.cinemas.nos.pt, por €10.

Com um acesso sem precedentes ao círculo íntimo do homem e desportista, este é o primeiro filme oficial e totalmente autorizado de uma das figuras mais célebres de sempre no desporto.

PUBLICIDADE

publicidade

Dos premiados criadores dos documentários sobre Ayrton Senna e Amy Winehouse, “Ronaldo, O Filme” retrata a história de Cristiano Ronaldo num “acesso sem precedentes” à vida privada do jogador de futebol mais conhecido de sempre, num comovente e fascinante documentário

Através de conversas profundas, jogos de futebol e imagens de arquivo nunca vistas, o filme oferece uma visão surpreendente da vida desportiva e pessoal de Cristiano Ronaldo, vencedor de três Bolas de Ouro, no auge da sua carreira.

PUBLICIDADE

“Ronaldo, O Filme” leva a audiência numa viagem intimista e reveladora de como é viver como um atleta icónico no “coração do furacão”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com