Crimes

Romenos batem e assaltam em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-09-2015

Hoje, pelas 03:40, na Rua Nicolau Chanterene, em Coimbra, foram detidos PSP, pela prática do crime de roubo por esticão, um homem e uma jovem, de 24 e 16 anos de idade respetivamente, ambos de nacionalidade Romena e com residência no Porto.

PUBLICIDADE

A PSP revela-nos que “após conhecimento, de que cerca das 03H30, na Rua Machado de Castro, havia ocorrido um roubo pelo método de esticão, de um telemóvel, a um cidadão de 51 anos de idade, residente nesta cidade, de imediato os agentes se deslocaram para o local”.

A força policial acrescenta que os elementos policiais, já com o conhecimento da descrição dos suspeitos, efetuaram diligências nas imediações no sentido de intercetar os autores, vindo estes a ser abordados na Nicolau Chanterene.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, na posse da jovem encontrava-se um telemóvel,  que foi apreendido cautelarmente. Nesse mesmo momento,  surgiu  a vítima, bastante nervosa, que identificou de imediato e sem qualquer dúvida, que tinham sido os ora detidos os autores do roubo, informando ainda, que no ato tinha sido agredido de forma violenta, com diversos murros e pontapés.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE