Coimbra

Roller Derby de Coimbra desafia equipa francesa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-04-2019
 
Este domingo, 14 de abril, a equipa francesa Reaper’s Crew Roller Derby Epinal é a adversária que as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra enfrentam na quarta etapa de celebração dos cinco anos de atividade.
 
Com duas vitórias registadas em três confrontos até agora, os ânimos estão elevados na equipa conimbricence e espera-se uma partida competitiva, uma vez que as visitantes estão a ter uma época desportiva igualmente ativa.
 
O encontro é novamente no Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia com entrada livre e início marcado para as 16h. Antes, a partir das 15h, as portas estarão abertas para acolher o público com a já habitual fanzone para preparação de cartazes de apoio às equipas. A diversão é garantida até no intervalo do jogo, com um passatempo envolvendo o público.
 
Ao longo de 2019 as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra assinalam 5 anos de existência com 5 jogos, e organizam a 3ª edição do Quad Cup – Torneio Internacional de Roller Derby de Coimbra, novamente inserido na programação das Festas da Cidade de Coimbra.
 
As Rocket Dolls Roller Derby Coimbra são uma das quatro equipas de roller derby ativas em Portugal. Este desporto de contacto maioritariamente feminino é jogado sobre patins em pista plana.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE