Portugal

Rogério Samora encontra-se a recuperar após paragem cardiorrespiratória

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 23-07-2021

O ator da novela “Amor, Amor” da SIC, encontra-se a recuperar após paragem cardiorrespiratória. O ator de 62 anos, teve uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 20 de julho (terça-feira) durante as gravações da novela “Amor, Amor”.

PUBLICIDADE

Rogério Samora está a recuperar nos Cuidados Intensivos Cardíacos no hospital Amadora-Sintra depois de ter sido socorrido pelos colegas e de terem sido feitas manobras de reanimação pelo INEM ainda nos estúdios da SIC. Foi transportado de urgência. No entanto, o prognóstico é delicado. “Mantém-se estável, mas o estado é grave, está nos Cuidados Intensivos Cardíacos”, segundo uma fonte da unidade hospitalar revelou à CMTV.

Familiares e amigos estão preocupados com o estado de saúde do ator. “As primeiras 72 horas são cruciais, por isso aguardamos por novidades. Ele foi submetido a um cateterismo. Para já não há muito que a equipa médica nos possa adiantar. A situação inspira muitos cuidados”, adiantou fonte próxima do artista. 

PUBLICIDADE

Recorde-se, Rogério Samora, interpreta a personagem “Cajó” que, faz parte do elenco principal, na novela “Amor, Amor”, da estação televisiva SIC, sendo guitarrista numa editora musical “Lua de Mel”. As cenas da novela do ator estão a ser reagendadas e readaptadas pela equipa de produção televisiva, SP Televisão.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE