Fama

RODRIGO ALARCON E CAROLINA DE DEUS LANÇAM “APESAR DE QUERER”

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 24-03-2024

O artista brasileiro, Rodrigo Alarcon, que se encontra em digressão em Portugal, juntou-se a Carolina de Deus e acabam de lançar um novo single “Apesar de Querer”, já disponível em todas as plataformas digitais. 

“O single está lindo! Interpretar essa canção ao lado de Carolina trouxe todo um novo universo para a música e essa mistura ficou incrível! Foi uma experiência muito especial, poder gravar com uma artista tão talentosa de outro continente! Fazer esse intercâmbio cultural engrandece ainda mais, não só a obra, mas a mim mesmo enquanto artista.” partilha Rodrigo Alarcon.

“Interpretar esta música com o Rodrigo foi uma experiência especial. O Rodrigo é uma pessoa incrível, ele transmite as boas energias do Brasil e respeita a arte como ela é. Foi muito bom trabalhar com ele. E esta música já fazia parte do meu dia-a-dia, por isso gravá-la foi mesmo assim uma surpresa boa! Gostei muito de ouvir as nossas vozes juntas e acho que esta versão acústica vem trazer sensações novas e bonitas na música.”, conta Carolina de Deus. 

Carolina de Deus foi convidada especial e surpresa do concerto de Rodrigo no passado dia 20 de março no Porto e onde cantaram pela primeira vez em dueto este novo single que chega agora às plataformas digitais.

Responsável por êxitos como “Lado Vazio do Sofá”, o cantor e compositor brasileiro, é dono de uma das mais deliciosas vozes da nova geração de cantores brasileiros. Rodrigo Alarcon, destaca-se, cada vez mais, na Música Popular Brasileira contemporânea, dada a sua composição sagaz, cheia de emoção, drama e um sentido de humor único, que instiga e convida o ouvinte a passear sempre por um novo universo a cada nova canção. 

Com o disco de estreia, “Rivo III e a Fé”, lançado em julho de 2022, entrou na lista dos 50 melhores discos do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte. O seu primeiro single foi a melancólica “O Lado Vazio do Sofá” em 2015, disponibilizado, despretensiosamente no YouTube para os amigos mais próximos, mas acabou por ganhar grande visibilidade nas redes sociais. Foi desta forma que Rodrigo Alarcon começou a escrever a sua história na Música Popular Brasileira.

Desde então, Alarcon acumula números expressivos nas plataformas de streaming ultrapassando a marca de 6 milhões de ouvintes e 76 milhões de streams das suas músicas apenas no Spotify.
 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE