Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Rod Stewart regressa a Portugal para um concerto “repleto de grandes êxitos”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-03-2023

O cantor britânico Rod Stewart regressa a Portugal em julho para um concerto em Lisboa, “repleto de grandes êxitos”, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

PUBLICIDADE

O espetáculo de “um dos músicos britânicos mais bem sucedidos de sempre” está marcado para 16 de julho na Altice Arena, e os bilhetes estarão à venda a partir de quarta-feira, 29 de março, segundo a promotora, num comunicado hoje divulgado.

“Este será um concerto repleto de grandes êxitos como ‘Forever Young’, ‘Can’t Stop Me Now’ e ‘Do Ya Think I’m Sexy’, entre muitos outros do seu longo reportório”, destaca a promotora.

PUBLICIDADE

publicidade

Rod Stewart, de 78 anos, editou em novembro de 2021 o 31.º álbum de originais, “The tears of Hercules”.

O cantor, que nasceu em Londres, iniciou a carreira nos Jimmy Powell and the Five Dimensions, em 1963.

PUBLICIDADE

Rod Stewart passou ainda por dois outros agrupamentos antes de, em 1965, fazer parte do Jeff Beck Group e, em 1969, dos The Faces, quando atinge a ribalta do rock britânico.

Em 1975 abandonou o grupo, iniciando um percurso a solo, pontuado por êxitos como “Maggie May”, “Tonight’s the night” ou “Do ya think I’m sexy”.

Ao longo da carreira foi distinguido em várias ocasiões, com destaque para um Grammy Living Legend (Lenda Viva, em português) e a nomeação como ‘Sir’ pela coroa britânica, “pelos serviços prestados à música e pelo seu trabalho com várias instituições de solidariedade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com