Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Roberto Martínez realiza hoje primeiro treino para o arranque da qualificação para o Euro2024

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 20-03-2023

O técnico espanhol Roberto Martínez cumpre hoje o primeiro treino como o novo selecionador nacional, no dia em que Portugal começa a preparar a estreia na fase de qualificação para o Euro2024 de futebol.

PUBLICIDADE

A sessão comandada por Martínez está agendada para as 17:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Na sua primeira convocatória, o treinador de 49 anos operou a estreia de Diogo Leite e chamou também Gonçalo Inácio, assim como os ‘veteranos’ Pepe (40 anos) e Cristiano Ronaldo (38).

Contudo, o central do FC Porto falhou os últimos jogos dos ‘dragões’, devido a lesão, e acabou por ser excluído no domingo da lista dos convocados da seleção, reduzida assim a 25.

Na estreia do Grupo J de qualificação para o Euro2024, que vai decorrer na Alemanha, Portugal defronta o Liechtenstein, em 23 de março, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, atuando três dias depois no Luxemburgo.

O agrupamento inclui ainda a Islândia, a Eslováquia e a Bósnia-Herzegovina.

PUBLICIDADE

Roberto Martínez foi o escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para render Fernando Santos, que abandonou o cargo após o Campeonato do Mundo do Qatar, no qual a seleção nacional alcançou os quartos de final.

Santos estava no comando da equipa desde 2014, tendo conquistado o Euro2016 e a primeira edição da Liga nas Nações, em 2019.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com