Coimbra

Roadshow Comércio Digital em Coimbra no dia 27 de fevereiro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-02-2019

O Projeto Comércio Digital – O seu negócio mais próximo do futuro irá ser lançado na Região de Coimbra no dia 27 de fevereiro, pelas 10:00 no Café Santa Cruz, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Na sessão serão oferecidos gratuitamente aos empresários Vouchers incluindo domínios, caixas de correio , alojamento de página, entre outras ofertas dos patrocinadores.

PUBLICIDADE

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, que conta com o apoio do Ministério da Economia, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços.

Fruto da análise realizada, Portugal é um dos países da zona Euro com percentagem mais baixa de empresas com presença na Internet. O projeto pretende ajudar a capacitar mais de 50 mil empresas para a digitalização dos seus negócios até 2020.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo passa por mobilizar os micro, pequenos e médios empresários portugueses para a digitalização dos seus negócios,

As iniciativas do Comércio Digital pretendem ajudar, de forma sustentada, as empresas portuguesas que pretendem apostar no meio digital.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE