Bares

Rita Mendes e Poppy ao vivo no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-10-2014

As estonteantes Dj´s Poppy e Rita Mendes são as convidadas especiais de Alberto Oculista, que recentemente abriu no Coimbra Shopping, para a festa que vai oferecer, sábado, 4 de outubro, no NB Coimbra.

PUBLICIDADE

Recordamos que a sensual Poppy, “a misteriosa papoila” que aqui há uns anos deu que falar na capa da Maxmen e da Playboy, tem o seu nome ligado a espaços míticos como o Alcântara Mar, Pacha, Kapital, BBC ou W, mas também ao Rock in Rio e a outro eventos mediáticos.

Dos nomes com quem até hoje “dividiu a noite”, DJ Poppy destaca Masters at Work, Laurent Garnier, Martinez Brothers, Martin Solveig, Rob Di Stefano, Dimitri From Paris, Dj Yellow, Silicone Soul, Steve Lawler, Andy Caldwell, Ida Engberg e Anané.

PUBLICIDADE

publicidade

Já a irreverente Rita Mendes, que marcou a geração que cresceu com ela em Portugal Radical ou Curto Circuito e em tantos outros programas emblemáticos, dedicou-se também ao teatro, não só como actriz, mas também como autora e produtora.

Rita, uma melómana assumida, também foi capa da Maxmen e da Playboy e animadora em rádios como a Antena 3, actividades que desenvolve a par da carreira de DJ, que abraça com muita energia e gosto musical eclético (mas trabalhado), o que lhe garantiu a presença em eventos de prestigio, destacando-se Creamfields, Dance Festival, Vogue Fashion Night, não sendo por acaso que teve a honra de ser a DJane oficial das festas da Licor Beirão.

PUBLICIDADE

A aposta do NB Coimbra em grandes nomes do panorama artístico nacional e internacional prossegue na próxima semana, com a actuação de nomes que dispensam apresentações, como Sexation, Mastiksoul ou Ride, depois de nesta rentrée ter recebido, com enorme sucesso e sempre com casa cheia, Kura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova, Master Jake (o autor do hit Jajão), The Fucking Bastards. Mundo Segundo e Sam The Kid.

O NB Club Coimbra situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e sa sua diversificada e exigente programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE