Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

RITA É DE ANADIA E APANHOU FRAMBOESAS ANTES DE ENTRAR NO BIG BROTHER

Publicado

em

A Casa mais famosa do país já está a receber os seus novos residentes, assim como o tão acarinhado Big Brother.

Já há uma concorrente da nossa região! Chama-se Rita Santos, tem 25 anos, é de Anadia e diz que é uma comunicadora nata e como tal resolve tudo com as palavras. ​
 
Não namora porque não tem tempo. Na pandemia trabalhou na apanha da framboesa porque não gosta de estar parada e assim também ganhava dinheiro para comprar roupa.
Muito faladora, garante que na casa não vai passar despercebida. 
 
Na TVI, as galas serão transmitidas ao domingo, lideradas pela dupla Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, enquanto que os Diários ficarão a cargo de Helena Coelho e Mafalda de Castro. Ao final da noite, os Extras serão apresentados por Alice Alves.

Continuar a ler

O SEXO E A CIDADE é um suplemento do NOTÍCIAS DE COIMBRA com artigos de opinião de um reputado "professor doutor" de Coimbra e curadoria de uma estonteante "influencer" do mundo das redes sociais. Se não aconteceu vai acontecer. Acredite! O nosso espírito irreverente e estilo sarcástico será fundamental para voltar a divulgar o que (não) interessa a uma sociedade que não é tão aberta como se pensa na alegada capital do conhecimento. Vamos alternar por Coimbra. Doa a quem doer. Com humor e amor. Porque rir é o melhor remédio do Choupal até à Lapa no planeta mediático.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com