Desporto

Ricardo Soares ausente do treino do Sporting da Covilhã

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-12-2019
Ricardo Soares

Ricardo Soares ausente do treino do Sporting da Covilhã

Ricardo Soares, treinador do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, está ausente do treino da tarde de hoje, ministrado por Paulo Gomes, técnico da equipa B, e por Luciano Vítor, treinador de guarda-redes.

PUBLICIDADE

No primeiro apronto da semana, depois da folga de um dia, não compareceram também no Complexo Desportivo da Covilhã o adjunto Eduardo Moreira nem o preparador físico Maurício Vaz.

Enquanto o treino decorre, Ricardo Soares, apontado como sucessor de Vítor Campelos no Moreirense, da I Liga, encontra-se num hotel da Covilhã, constatou a agência Lusa no local.

PUBLICIDADE

Ausente da cidade está José Mendes, o presidente do Sporting da Covilhã, esperado ao final da tarde.

Ricardo Soares, de 45 anos, no Sporting da Covilhã desde o início da temporada, treinou no primeiro escalão do futebol nacional o Desportivo das Aves e o Desportivo de Chaves.

PUBLICIDADE

publicidade

O técnico, natural de Felgueiras, conta com passagens também por Académica, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa e Taipas.

O Sporting da Covilhã protagonizou esta época o melhor arranque de temporada deste século e encontra-se em sétimo lugar, com 20 pontos, a 13 do líder, o Farense.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE