Coimbra

Ricardo Pocinho empossado como membro do Conselho Consultivo da Escola Universitária Vasco da Gama

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-11-2016

Ricardo Pocinho foi empossado como membro do Conselho Consultivo da Escola Universitária Vasco da Gama (EUVG).

PUBLICIDADE

unnamed-17

“Informamos que, o Conselho Consultivo da EUVG vai contar com a prestigiada participação do Doutor Ricardo Filipe da Silva Pocinho”, afirma Luis Vilar, Presidente da escola sediada no campus da ARCA, em Lordemão.

PUBLICIDADE

“Este convite agora aceite, deve-se à elevada experiência e ao prodigioso curriculum de que Ricardo Pocinho é detentor, quer no âmbito da Docência, quer na de Investigação”, salienta a EUVG.

A Escola Universitária Vasco da Gama adianta que “tem vindo a convidar pessoas de diferentes áreas do Conhecimento mas com currículos relevantes para contribuírem para a estratégia da Instituição, bem como da área Empresarial”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os conhecimentos que o ora nomeado é detentor nas Áreas da Saúde, da Formação, da Investigação e do Ensino Superior, aliados ao facto de um dos seus doutoramentos ser na área do ensino à distância foram os fatores que determinaram esta decisão” da EUVG.

A instituição liderada por Luís Vilar salienta que o “convite já lhe havia sido anteriormente formulado mas tinha recusado por estar nomeado em funções de gestão de uma Escola Superior Pública.No decorrer deste mês e depois de ser conhecida a sua saída da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, foi reiterado o convite.”

O início do Conselho Consultivo da Escola Universitária Vasco da Gama está previsto para Janeiro de 2017.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE