Coimbra

Ricardo Pocinho candidato à presidência do IPC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-02-2017

Ricardo Pocinho acaba de anunciar no seu Facebook que é candidato à presidência do Instituto Politécnico de Coimbra.

PUBLICIDADE

Veja a mensagem:

A todos os interessados, sou candidato a Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, fui motivado pelos alunos, as suas famílias e por um alargado número de professores e funcionários. A importância que o IPC tem no desenvolvimento regional e a felicidade que desejo para todos os que aqui trabalham justificam o resto. Juntos somos maisipc.pt”

PUBLICIDADE

Notícia em desenvolvimento

pocinho

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo Pocinho, outrora Secretário Geral da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTESC) deverá defrontar Jorge Conde (Presidente dessa escola), Jorge Barbosa, Rui Mendes e Carlos Veiga os candidatos manifestaram o desejo de concorrer às eleições.

A Eleição do presidente do IPC (1.ª volta) está marcada para 5 de maio. A previsível 2.ª volta será disputada a 12 do mesmo mês.

À liderança do IPC podem concorrer professores e investigadores do IPC ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino superior ou de investigação, bem como Individualidades de reconhecido mérito e experiência profissional relevante.

As candidaturas devem dar entrada no secretariado do IPC (Serviços da Presidência) até às 16:00 do dia 3 de abril de 2017.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE