Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Facebokas

Ricardo Morgado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-11-2013

Ontem comuniquei publicamente uma das mais difíceis da Associação Académica de Coimbra nos últimos anos – a desistência da AAC da Liga de Basquetebol. Muitos poderão não entender os motivos. Estas decisões exigem ponderação e plena consciência. Nenhum projeto, como o da equipa sénior, pode por em causa a estrutura em que está inserido (secção de Basquetebol) e muito menos a AAC no seu todo.
Foi nestes pressupostos que tomámos esta difícil decisão. O estado financeiro em que a secção foi deixada e a falta de garantias financeiras levaram a esta decisão. Em primeiro lugar, e enquanto for Presidente da AAC, estará sempre a Académica no seu todo.

PUBLICIDADE

Quero reforçar que esta decisão foi tomada em conjunto por todo o grupo, onde estão incluídos técnicos, jogadores e dirigentes, que entenderam que em primeiro lugar estava o Futuro da secção de Basquetebol. Podem ler o comunicado aqui:www.academica.pt/downloads/?did=25

Agora é hora de fazer um regresso às origens, apostando sobretudo na formação e reestruturando financeiramente e desportivamente a secção.

PUBLICIDADE

publicidade

Queria agradecer aos jogadores e aos técnicos pela coragem e sacrifício que demonstraram nestes últimos quatro meses. Tal só pode ser explicado pela paixão à Académica. Quero também reforçar a total confiança na nova Direcção da Secção de Basquetebol nesta nova fase da vida no Basquetebol da AAC.

Hoje damos um passo atrás para podermos dar dois à frente. Acredito que o Basquetebol da AAC se renovará e a Académica voltará ao escalão principal do Basquetebol Nacional.

PUBLICIDADE

No Facebook de RICARDO MORGADO

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com