Política

Ricardo Cruz é o candidato do PS à presidência da Câmara de Tábua

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-03-2021

O atual Vice-Presidente do Município de Tábua, Ricardo Cruz, irá ser o único candidato a ser sufragado na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Tábua que se realizará hoje às 19:0o.

PUBLICIDADE

Ricardo Cruz será eleito pelos órgãos internos do Partido Socialista para ser o candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Tábua.

O atual Presidente Mário Loureiro não será recandidato, mas “apoia a natural candidatura do seu vereador”. 

PUBLICIDADE

Os Presidentes das juntas de Freguesia, eleitos pelo Partido Socialista manifestaram o total apoio a esta candidatura autárquica que “visa ter Tábua e os tabuenses como compromisso”.  
 
Ricardo Cruz é licenciado em Motricidade Humana, Pós-Graduado em Gestão do Desporto Municipal e com formação na área da Gestão e na Administração Escolar, sendo autarca desde 2009 no Município de Tábua onde assumiu, em 2012, funções em regime de permanência.

É Vice-Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, Vice-Presidente da Direção da ADI – Agência de Desenvolvimento e membro da Direção da ADEPTOLIVA, tendo assumido ao longo dos anos funções de relevo no movimento associativo Tabuense.  

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE