Conecte-se connosco

Coimbra

Ricardo Carmo é o novo Vice-presidente do Conselho Técnico-Científico do ISEC

Publicado

em

Na sequência da nomeação pelo Presidente do Conselho Técnico-Científico do Instituto Superior e Engenharia de Coimbra (ISEC) Jorge Bernardino, realizou-se hoje no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra a cerimónia de tomada de posse de Ricardo Carmo –  Docente do Departamento de Engenharia Civil – como Vice-Presidente do Conselho Técnico-Científico do ISEC.

 Ricardo Carmo, Vice-Presidente do CTC do ISEC; Jorge Bernardino,  Presidente do CTC do ISEC e Mário Velindro, Presidente do ISEC

O ISEC, liderado por Mário Velindro,  aproveitou o momento para felicitar os membros do Conselho Técnico-Científico do ISEC e desejou que seja dada continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por este órgão.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com