Ricardo Alves candidato do PSD à Assembleia Municipal de Arganil

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-06-2017

O PSD de Arganil confirma hoje o que Notícias de Coimbra revelou em março: Ricardo Alves é o cabeça de lista dos sociais democratas à Assembleia Municipal de Argani

PUBLICIDADE

Ricardo Pereira Alves -008

Informa o PSD que depois de concluído o processo de escolha dos candidatos a todas as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, “a candidatura Confiança no Futuro apresenta como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil, o Eng.º Ricardo Pereira Alves”.

PUBLICIDADE

Foi com Ricardo Pereira Alves e a sua equipa que se iniciou um novo ciclo de liderança social-democrata, que permitiu inverter o rumo de estagnação a que o concelho de Arganil parecia confinado. Soba sua liderança assistimos a uma gestão autárquica de rigor e de transparência, de proximidade e de representatividade.Um trabalho sério e credível, no qual nos revemos e do qual nos orgulhamos, recorda o PSD.

Os sociais democratas salientam que ”  escolha do atual Presidente da Câmara Municipal de Arganil, afigura-se como a escolha natural para o Partido Social Democrata. Estamos convictos de que os Arganilenses têm memória e não deixarão de manifestar a sua gratidão por tudo aquilo que Ricardo Pereira Alves fez em prol do concelho e dos Arganilenses nos últimos 12 anos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo Alves, 39 anos, é licenciado em Engenharia Química (2000) – Universidade de Coimbra, com Pós-Graduações em Engenharia da Qualidade  da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Instituto Electrotécnico Português e  em Gestão Autárquica pelo Instituto Superior Miguel Torga.

Exerceu funções de Responsável do Controlo da Qualidade na Empresa SULPASTEIS, em Arganil. Foi Chefe de Gabinete do Governador Civil de Coimbra, tendo assumido, interinamente, as funções de Governador Civil.

Ricardo Alves é Presidente da Câmara Municipal de Arganil desde 28 de Outubro de 2005, altura em que tinha 27 anos. Sai ao fim de 12 anos devido à lei que impede os autarcas de exercerem mais do que 3 mandatos.

Luís Paulo da Costa, actual Vice-Presidente da autarquia liderada por Ricardo Alves, é o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Arganil.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE