Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Ribau Esteves anunciou recandidatura a Aveiro pela coligação PSD/CDS/PPM

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-06-2021

O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves (PSD), anunciou hoje a sua recandidatura pela coligação PSD/CDS/PPM.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado à Lusa, Ribau Esteves refere que “o resultado muito positivo” do trabalho realizado “é a base para a candidatura às eleições autárquicas de 2021”.

“Queremos renovar a confiança dos aveirenses e dar continuidade ao trabalho que temos vindo a realizar (…), numa lógica de fazer “Mais e Melhor, e dar continuidade à intensa atividade que temos vindo a concretizar”, anuncia.

Ribau Esteves salienta o caminho percorrido na governação do Município, “tendo como prioridades principais a recuperação financeira da Câmara Municipal de Aveiro, com o alcançar da sua plena autonomia em 2021”.

“A execução de muitos investimentos em fase de obra, projeto e concurso (…) e a boa cooperação institucional e financeira com as associações e as Juntas de Freguesia, assim como um forte Combate à Pandemia da Covid-19, com muitas ações de apoio à atividade social e económica”, são outros aspetos que destaca.

“A Aliança com Aveiro, uma coligação entre o PSD, o CDS e o PPM, marcará determinada e empenhada presença nas Eleições Autárquicas de 2021, apostados em continuar a fazer crescer o Município de Aveiro e as suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia”, garante.

PUBLICIDADE

Nas eleições autárquicas de 2017 o PSD ganhou a Câmara com 48,52% dos votos e seis mandatos, o PS obteve 30,97% dos votos e três mandatos, enquanto o Bloco de Esquerda ficou em terceiro, com 6,81% dos votos, sem nenhum vereador eleito.

Para as eleições autárquicas de 2021, que devem realizar-se em setembro ou outubro mas ainda não têm data marcada, foram também já anunciadas as candidaturas à Câmara de Aveiro de Manuel Sousa (PS), Miguel Viegas (CDU) e Nelson Peralta (BE).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com