Empreendedorismo

Revista i9 magazine já nas bancas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-01-2016

Lançada ontem, pelas 18;30, no iParque, em Coimbra, a publicação do empreendedor Ricardo Lopes, pretende afirmar-se como a revista da inovação e do empreendedorismo.

PUBLICIDADE

b

No evento de lançamento da i9 estiveram personalidades como Tim Vieira (um dos tubarões do programa Shark Tank), Miguel Cruz (Presidente do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e Jorge Brandão (Vogal Executivo da Direção da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro – CCDRC). Sob o lema o pulsar da inovação, a primeira edição da i9 magazine foi apresentada pelo seu Diretor, Ricardo Lopes.

PUBLICIDADE

Alguns membros do Conselho Editorial da i9 magazine marcaram igualmente presença na cerimónia de lançamento, entre eles: Ana Catarina Gomes (Diretora Inovação Biocant); Fernando de Sousa (Presidente da Direção APGICO – Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação); Irina Saur-Amaral (Professora Auxiliar na Universidade Europeia, Chief Strategy Officer & Partner na Strategy360 e integra o Advisory Board da rede EUWIN – Comissão Europeia); João Fonseca Bigotte (Professor Auxiliar no MIT Portugal e Universidade de Coimbra); João F. Proença (Reitor da Universidade Europeia); Luís Carlos de Bernardes Rebelo (Empresário e Assessor Parlamentar); Miguel Fonseca (Professor Auxiliar da Faculdade Economia da Universidade Porto, Investigador/Especialista em internacionalização e integração europeia); Vladimiro Cardoso Feliz (CIO & HEAD Smart Cities Program do CeeiA e Presidente da Assembleia Geral da Addict) e Vasco Sousa (Fábrica de Inovação e Autoridade de Inovação).

Destinada a todos os profissionais e investidores determinados a inovar, investigar, desenvolver e empreender, a i9 magazine tem 68 páginas (com capa) e uma tiragem mensal de 10 000 exemplares.

PUBLICIDADE

publicidade

Além de distribuída nas melhores bancas do país, está também disponível para assinatura digital no seu website: www.i9magazine.pt. No evento foi também lançado o portal www.portal.i9magazine.pt, que representa uma extensão da revista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE