Justiça

Reviravolta no caso Maycon. Jovem pode ter sido vítima de um crime

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 dias atrás em 05-01-2026

Imagem: Instagram

O desaparecimento de Maycon Douglas continua a gerar mistério. O jovem, que foi visto pela última vez na madrugada de 31 de dezembro num bar na Nazaré, permanece desaparecido há dias, sem pistas concretas sobre o seu paradeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

No programa Dois às 10, da TVI, desta segunda-feira, 5 de janeiro, o repórter Bruno Caetano revelou uma novidade inquietante: aumenta a possibilidade de que haja mão criminosa envolvida no desaparecimento de Maycon.

PUBLICIDADE

Devido às condições meteorológicas, as buscas no mar estão suspensas, e atualmente apenas decorrem buscas em terra.

O cenário de possível homicídio ganha força face à posição de familiares e amigos, que descartam a hipótese de suicídio. Bruno Caetano destacou que Maycon tinha grandes planos para os próximos dias e que a investigação segue em curso, ainda sem entrega à Polícia Judiciária por falta de provas conclusivas de crime.

Segundo o mesmo órgão de comunicação, já foi ouvida uma pessoa relacionada com o caso, e outras deverão ser contactadas em breve para esclarecer as circunstâncias da noite em que Maycon desapareceu. A investigação visa perceber até que ponto o jovem corria risco de vida naquela madrugada.

A família, amigos e autoridades esperam novidades em breve sobre o paradeiro de Maycon Douglas e reforçam o apelo a quem possa ter informações que colabore com as autoridades.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE