Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Reveillon no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa inspirado nas festas de Great Gatsby

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-11-2017

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, propõe um programa muito especial para a entrada em 2018, alusivo às grandiosas e soberbas festas de Great Gatsby.

PUBLICIDADE

Montebelo Aguieira

Com inspiração no clássico de F. Scott Fitzgerald, a unidade cinco estrelas do Grupo Visabeira promete um grandioso e fascinante regresso aos anos 20, através de um programa de Réveillon imperdível.

PUBLICIDADE

publicidade

Por 140 euros por pessoa, é possível participar na festa de passagem de ano, que inclui cocktail, jantar, ceia, bar aberto e fogo de artifício. A animação musical está a cargo da banda Expresso Cool, abrilhantado por Silvia Mitev.

Para quem procura um fim-de-semana de animação, mas também de descanso, o Montebelo Aguieira propõe um programa de alojamento para duas noites, a partir de 301 por pessoa.

PUBLICIDADE

Além do tratamento VIP e personalizado, o programa válido de 30 de dezembro a 1 de janeiro inclui alojamento para duas noites em apartamento T1, acesso gratuito à piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio e ainda a possibilidade de late check-out.

O programa de celebração de fim de ano contempla ainda pequeno-almoço buffet, a festa de Réveillon “Great Gatsby Party” e um brunch especial de dia 1 de janeiro, no qual são privilegiadas iguarias tradicionais e regionais.

Para os mais pequenos, o resort de cinco estrelas apresenta condições muito especiais, com alojamento gratuito para crianças até aos três anos e programa de Réveillon por 85 euros para crianças dos quatro aos doze anos, e um programa de atividades repleto de animação, para que também os mais pequenos usufruam ao máximo da estadia no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa.

Para que o último fim-de-semana de dezembro seja vivido em todo o esplendor, a unidade sugere ainda os tratamentos de rosto e corpo, massagens e terapias orientais do Montebelo Aguieira Spa, o acesso gratuito ao court de ténis, ao circuito de manutenção, ao minigolfe e ao parque infantil. Obrigatório será também desfrutar de um passeio de barco pela Marina da Aguieira e até aproveitar para viver a adrenalina das atividades náuticas aí realizadas.

E porque a pausa de final de ano é uma oportunidade perfeita para conhecer esta região do país, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa disponibiliza o serviço de aluguer de bicicletas.

Os hóspedes podem assim explorar a região de Mortágua, uma experiência autêntica e que beneficia do melhor que a região tem para dar: a proximidade revigorante com a Natureza, essencial para entrar com o pé direito em 2018. No itinerário, obrigatória a paragem no Santuário de São Salvador do Mundo e no Museu do Caramulo, e também a realização do percurso pedestre das Quedas de Água das Paredes. E para os apreciadores natos de golfe, é também possível visitar o Montebelo Golfe, localizado a 20 minutos do Montebelo Aguieira.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com