Crimes

Réveillon Figueira da Foz: PSP faz 2 detenções

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-01-2016

No dia 1 de Janeiro de 2016, foram detidos, por elementos da PSP, dois cidadãos, por injúrias, ameaças e agressões a agentes de autoridade.

PUBLICIDADE

Pelas 03:00, na Rua Engenheiro Silva, Buarcos, na Figueira  da Foz, um cidadão de 24 anos, com residência na zona de Aveiro, o qual se encontrava a provocar desacatos junto de um bar, sendo visualizado a pontapear uma cadeira, a qual veio para a faixa de rodagem.

Abordado pela PSP, mostrou-se agressivo, proferindo algumas injúrias, sendo necessário recorrer à força física para o manietar, vindo, durante esta ação, a agredir um dos agentes. Sujeito a revista de segurança,  a polícia encontrou na sua posse 12 doses de “cannabis”, estupefaciente que foi apreendido.

PUBLICIDADE

50 minutos depois, na Rua Bernardo Lopes, ta,bém na Figueira da Foz, um cidadão de 27 anos, com residência naquela cidade, por injuriar e agredir os elementos policiais aquando do momento da abordagem de outro indivíduo, seu amigo, por este se encontrar a provocar distúrbios junto ao casino.

No local os elementos policiais abordaram o agitador, tendo neste momento, o ora detido surgido bastante exaltado, gesticulando, e em tom agressivo ameaçou os agentes.

PUBLICIDADE

publicidade

O mesmo manteve sempre um comportamento hostil, não acatando as ordens policiais, sendo necessário recorrer à força física para o manietar, momento em que tentou agredir os elementos policiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE