Primeira Página

Retomadas buscas por pessoa que está desaparecida desde setembro em Góis

António Alves | 1 mês atrás em 22-04-2024

Um andarilho, que se presume ser de uma senhora de 65 anos que desapareceu em setembro do ano passado na freguesia de Alvares, concelho de Góis, foi encontrado este domingo no lugar de Amiosinho, a poucos quilómetros da sede de freguesia.

PUBLICIDADE

A informação só foi comunicada esta segunda-feira às autoridades que, por volta das 17:00, iniciaram buscas para encontrar o corpo da senhora que era da Figueira da Foz mas que estava a morar no lar de São Mateus em Alvares.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Góis, João Pratas, as autoridades pediram ajuda à corporação na realização das buscas. “Trata-se de uma zona sinuosa com pinhal e eucaliptal e muitas silvas”, referiu ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

Ao fim de duas horas de buscas, estas foram suspensas, sendo retomadas na manhã desta terça-feira com o apoio de equipas cinotécnicas (cães).

Recorde-se que esta senhora desapareceu do Lar de São Mateus a 10 de setembro de 2023, nunca tendo sido encontrado o corpo da sexagenária. É um dos equipamentos sociais do Centro Paroquial de Solidariedade Social da Freguesia de Alvares.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE