Restaurante Museu da Chanfana convida para a Quinzena da Caça

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-11-2017

Tal como em anos anteriores, o Restaurante Museu da Chanfana, em Miranda do Corvo, promove quinzenas dedicadas às carnes de caça.

PUBLICIDADE

museu-da-chanfana

Neste mês de novembro e dezembro irá promover uma quinzena dedicada à carne de veado e javali com acompanhamentos da época, entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro, disponíveis todos os dias aos almoços e jantares.

PUBLICIDADE

Na ementa especial constam o entrecosto de javali agridoce, sela de javali com aroma de Dijon, mimos de javali com aroma de frutos vermelhos, veado em vinho tinto, bife à Portuguesa de veado, farpas de veado com castanhas e cogumelos, entre outros pratos deliciosos a não perder.

O Restaurante Museu da Chanfana, considerado um ex-libris da gastronomia regional, tem sido referenciado em várias publicações de prestígio como o Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso.

PUBLICIDADE

publicidade

Situa-se no Parque de lazer da Quinta da Paiva, a escassos minutos do centro de Miranda do Corvo, e está inserido num conjunto turístico com Hotel Parque 4 estrelas, Parque Biológico da Serra da Lousã, Templo Ecuménico Universalista e Ecomuseu Espaço da Mente, beneficiando de um enquadramento natural e paisagístico de exceção, com extensas áreas verdes, tendo já sido visitado por cerca de 130 mil comensais.

O parque é um projeto de turismo social e ambiental, que dá trabalho e ocupação a pessoas com deficiência, doença mental e desempregados de longa duração, muito próximo de atingir os 225 mil visitantes e onde já se pode visitar uma Queijaria e Fumeiro com produção de queijos e chouriços.

Reservas e informações: 239 538 444-5 / 915 361 527 / museudachanfana@adfp.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE