Restaurantes

Restaurante Gavius do Conimbriga Hotel do Paço lança a sua nova carta de verão

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-07-2022

Em Condeixa-a-nova, esta sexta-feira dia 9 de julho, o Restaurante Gavius do Conimbriga Hotel do Paço lança a sua nova carta de verão.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma oferta renovada de opções gastronómicas que se adequam na perfeição ao calor e dias prolongados do verão no hotel de charme situado a dois passos de Coimbra.

Desta vez, além da renovação dos pratos disponíveis, o restaurante decidiu trazer uma novidade com o lançamento de três menus de degustação de 4, 5 e 7 momentos aos quais pode ser acrescentada uma harmonização vínica.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a direção do hotel, “este é um passo em frente no projeto de afirmação do restaurante e do hotel que mostra bem a confiança que temos no nosso atual projeto e nas nossas atuais equipas. Estamos seguros que os hóspedes e os clientes vão ficar impressionados com o que temos para lhes oferecer”.

O Restaurante Gavius situa-se no piso 0 do Conimbriga Hotel do Paço e é hoje um dos restaurantes mais bem avaliados na região, nomeadamente na plataforma de reservas online “The Fork”. 

PUBLICIDADE

O projeto insere-se na oferta de turismo com propósito social promovida pela Fundação ADFP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE