Coimbra

Restaurante da Pousada de Condeixa com novo Menu Executivo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-07-2019

O restaurante da Pousada de Condeixa-Coimbra tem um novo menu de almoço. Diariamente, ao dispor dos clientes, existem quatro opções de prato principal. O menu, cujo valor começa nos 11€, está disponível para clientes do hotel mas, também, para quem não esteja hospedado na unidade.  

PUBLICIDADE

Ainda em julho, a unidade hoteleira irá autonomizar o seu restaurante que terá como nome Gavius. Com menu e equipa de cozinha renovada, a direção do hotel acredita “que se trata de um dos melhores restaurantes da região”.

“Assumimos o desafio de mostrar aos nossos clientes que é possível ter uma óptima refeição num restaurante localizado num hotel que recebe clientes do hotel mas também as pessoas da comunidade”, salienta em nota de imprensa a direção da unidade hoteleira.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Pousada de Condeixa-Coimbra renovou a sua equipa de cozinha que é agora liderada pelo Chef Vasco Pereira e que inclui uma mescla de juventude e experiência na arte da cozinha.

“A nossa aposta parte da vontade em nos afirmarmos como local imprescindível no panorama gastronómico da região. Paralelamente com o menu executivo de almoço, apresentamos uma carta fabulosa para os jantares e todas as refeições de fim-de-semana”, afirma o diretor da unidade hoteleira José Miguel Ferreira.

PUBLICIDADE

publicidade

No passado mês de fevereiro, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo), do restaurante do Museu da Chanfana, Parque Biológico da Serra da Lousã e do Templo Ecuménico Universalista com Observatório de Religiões. Possui ainda os museus Espaço da Mente, Tanoaria e oficinas de artes e ofícios tradicionais.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE