Restaurantes

Restaurante Churrasqueira da Várzea abre no Coimbra Retail Park

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-08-2022

A Churrasqueira da Várzea conta com 14 anos de história, alcançado prémios como “Empresa Gazela” ou “O melhor dos melhores” no Festival Nacional de Santarém, a maior feira gastronómica do país.

PUBLICIDADE

Em 2008 surge enquanto conceito de take-away em Coimbra, na zona da Várzea, ampliando para a abertura de
um restaurante no mesmo local cinco anos depois. No passado dia 30 de julho inaugura um novo restaurante no
Coimbra Retail Park, agora o segundo na cidade, no coração de Eiras. Leiria conta com mais duas lojas, sendo que breve Lisboa  contará também com um novo espaço.

A Churrasqueira da Várzea é conhecida pelo seu saboroso frango de churrasco e entrecosto, que disponibiliza num espaço sóbrio e requintado, primando pelo conforto e satisfação dos seus clientes. Confecionados em cozinha própria, seguindo todo os métodos e sabores aprimorados ao longo do tempo, os produtos têm um gosto único que eleva o sabor do tradicional churrasco.

PUBLICIDADE

No Coimbra Retail Park, além do frango, entrecosto e seus acompanhamentos, encontrará várias opções de outros pratos confecionados no próprio dia.

Distinguido pelo serviço – desde o processo de encomendas até à entrega – e a qualidade dos seus produtos, já conquistou os clientes na cidade apostando no crescimento, focando-se na qualidade e na experiência do cliente, razão pela qual abre este novo espaço diferenciador, com mais de 200m2 e esplanada exterior.

PUBLICIDADE

publicidade

A Churrasqueira da Várzea encontra-se aberta ao público, todos os dias, entre as 8h30 e as 22h, no Coimbra Retail Park. A partir das 8h30 o cliente poderá igualmente disfrutar dos produtos de pastelaria disponíveis no espaço para um começo de dia perfeito. 

 

Localizado junto a uma das saídas de Coimbra, no coração de Eiras, o Coimbra Retail Park conta com uma seleção de 13 lojas especializadas. Desde 2003, concilia a comodidade de um espaço integrado numa zona residencial e industrial de negócios, a poucos minutos do centro da cidade de Coimbra.

Destaque para a loja Modelo Continente englobando a Well’s Saúde, duas lojas de restauração para usufruir da sua refeição, assim como outras lojas de caracter mais específico diferenciador. Pode ainda contar com estacionamento gratuito, coberto com sombreadores e ainda uma rede WiFi de acesso gratuito. A sua gestão centralizada assegura a correta seleção, localização e distribuição das diversas lojas e serviços, garantindo igualmente a segurança, limpeza e promoção permanente do empreendimento. Todas as iniciativas e informações sobre o empreendimento podem ser consultadas no site https://www.coimbraretailpark.pt e nas redes sociais: https://www.facebook.com/coimbraretailpark e https://www.instagram.com/coimbraretailpark/.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE