O agrupamento de escolas da Mealhada, no distrito de Aveiro, anulou o encerramento da Escolas e Jardins AEMealhada esta terça-feira, dia 29 de abril.
PUBLICIDADE
O diretor Fernando José Nunes Trindade, numa publicação nas redes sociais da Câmara da Mealhada, anuncia que ” na expetativa de que a reposição da normalidade permaneça efetivamente estabilizada, todas as escolas e Jardins AEMealhada funcionarão normalmente no dia de amanhã 29/04/2025″.
PUBLICIDADE
Lembre-se que o diretor do agrupamento de escolas da Mealhada, no distrito de Aveiro, tinha determinado o encerramento dos estabelecimentos de ensino na terça-feira, na sequência do apagão energético, anunciou a Câmara Municipal.
PUBLICIDADE
data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">PUBLICIDADE