Coimbra

Reportagem do 3º dia no pavilhão da Câmara de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 01-03-2024

Notícias de Coimbra decidiu não efetuar reportagens em direto ou diferido do pavilhão da Câmara Municipal de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, em virtude de não ter disponibilidade humana e financeira para a cobertura destas atividades do município na capital.

PUBLICIDADE

Esta decisão surge meses depois do “prefeito” José Manuel Silva ter mandado “cortar” a publicidade no Notícias de Coimbra, numa clara tentativa de asfixiar financeiramente o nosso jornal.

Recordo que a CM publicava no NDC as deliberações das reuniões do executivo municipal e outro tipo de campanhas promocionais e institucionais.

PUBLICIDADE

publicidade

No entanto, o presidente continua a dar ordens e a assinar contratos para a câmara anunciar nos outros 3 jornais generalistas da cidade, fomentando concorrência desleal entre os que pertencem a grupos capitalistas e o NDC “pobre mas honrado”.

A Câmara de Coimbra (CM) “torrou” largos milhares de euros (vamos esperar pela conta) para “aparecer” como Município convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

PUBLICIDADE

No futuro, tal como até agora, Notícias de Coimbra continuará a publicar informação da Câmara Municipal que interesse aos leitores do concelho e do resto do mundo.

NOTÍCIAS DE COIMBRA QUER ESTAR MENOS DEPENDENTE DA PUBLICIDADE E DO (MAU) HUMOR DESTE TIPO DE PODER LOCAL.

APOIE A NOSSA MISSÃO.

AGORA JÁ PODE ASSINAR O NOTÍCIAS DE COIMBRA

Assine o jornal que que necessita de ter mais autonomia financeira para reforçar a equipa de jornalistas.  Com a sua contribuição, Notícias de Coimbra vai  reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes. A sua assinatura é muito importante para continuarmos a fazer jornalismo de proximidade e na hora.

ASSINE AQUI

Obrigado!

Fernando Moura | Sócio, gerente e diretor de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE