Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Repavimentação de vias condiciona trânsito em Souselas, Antuzede, Vil de Matos e Trouxemil

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-05-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai prosseguir a repavimentação em curso em diversas zonas do concelho, no âmbito da ampla operação de requalificação da rede viária do concelho. Até 31 de maio irão decorrer trabalhos nas freguesias de Souselas, Antuzede, Vil de Matos e Trouxemil que implicam cortes e condicionamentos de trânsito para salvaguardar a segurança dos trabalhadores e dos automobilistas.

PUBLICIDADE

No âmbito dos lotes 1 e 2 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, vão decorrer nas próximas duas semanas diversas repavimentações de vias nas freguesias de Souselas, Antuzede, Vil de Matos e Trouxemil.

A intervenção iniciou-se na rua Rigueira Saias, Marmeleira, que estará cortada ao trânsito, previsivelmente, até ao final do dia de hoje, 17 de maio.

PUBLICIDADE

publicidade

Os trabalhos irão continuar depois na rua de Mourelos, Vil de Matos, onde os trabalhos de requalificação pontual do pavimento terão a duração de dois dias e terá circulação alternada com recurso a semáforos.

Posteriormente, os trabalhos avançam para a estrada Rios Frios, em Trouxemil, implicando o corte de trânsito, com o desvio a realizar-se pela rua do Calço e rua Quinta da Zombaria. Estes condicionamentos têm a duração prevista de quatro dias.

PUBLICIDADE

Por fim, os trabalhos decorrerão na rua do Depósito e rua da Azenha, em Antuzede, com corte de trânsito que irá durar previsivelmente dois dias. O desvio será pela rua Principal, ladeira da Póvoa, rua Azenha de Baixo.

Em todas as intervenções anteriormente mencionadas, a circulação rodoviária será restabelecida ao final de cada dia de trabalho, depois das 18h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com